sexta-feira, 16 de março de 2012

gwen

Eu sei que o horário é ruim, mas foi o único que eu consegui pra sua agenda tão ocupada, e com isso eu não quero dizer que você não tem tempo pra mim, eu só quero dizer que você é mesmo uma pessoa importante, de muitos compromissos, é por isso que eu gosto de você, porque você é organizado e consegue sempre arranjar um horário, e eu sei que você não faz isso por pena, eu sei que você gosta de mim, desculpe, estou sendo muito convencida, mas não pense isso, eu só quero dizer que reconheço o que você sente por mim, e que isso me deixa realmente feliz, porque eu gosto mesmo de você, mas não desse jeito, de gostar-gostar de você, eu gosto de você como gosto de um amigo, não que isso signifique que eu jamais gostaria de você de outra forma, eu só estou dizendo que gosto de você como amigo, não, eu realmente acho que alguém pode gostar de você de outra forma, eu até gostaria de você dessa forma, porque você é bonito, e engraçado, e parece sempre querer salvar o mundo, e não, eu quero dizer que você é uma boa pessoa, e não que é alguém pretensioso, eu não te acho pretensioso, eu te acho muito altruísta, e eu comecei a falar isso tudo porque eu realmente gosto de você e não queria que você pensasse que não gosto de você e- acho melhor parar de falar, sim.

Nenhum comentário: