domingo, 11 de março de 2012

the forest again

there's so many wars we fought,
there's so many things we're not,
but with what we have,
i promise you that,
we're marching on

Um dia eu parei de acreditar que as pessoas valiam a pena, até que eu conheci vocês. E depois de anos eu voltei a rir sem achar que estavam rindo de mim; eu voltei a abraçar sem medo de parecer uma garota maluca; eu voltei a me relacionar como se isso não fosse ruim.

E aí vocês vieram e estragaram tudo. E aí vocês vieram e encontraram algo maior pelo que lutar. Não importava o preço.

Em algum momento vocês prometeram. E eu odeio vocês por não cumprirem essa promessa. E odeio mais ainda por vocês acharem que tudo o que eu fiz foi ir embora - "porque é isso o que ela sempre faz". E odeio ainda mais por não enxergarem o quanto vocês me machucaram. E odeio ainda mais por terem deixado as coisas chegarem nesse ponto pra fazer o que eu pedi e implorei por meses.

Eu odeio vocês porque quando eu fui pra merda daquela floresta aceitar o meu destino, vocês não estiveram comigo until the very end - e vocês odiaram a única pessoa que esteve.

Nenhum comentário: