sábado, 5 de fevereiro de 2011

she's a marshmallow

"você tá namorando uma garota?"

Uma amiga me fez essa pergunta em agosto do ano passado, e a ideia parecia absurda e distante, porque na época eu estava tão envolvida em outro contexto que- bem, que parecia que eu nunca sairia dele. Então, quando eu perguntei de onde ela havia tirado aquilo, ela disse "She's a marshmallow. Soa como se você estivesse namorando uma garota, é meio assim mesmo", e ela riu "Como um marshmallow". Eu ri também. Eu disse que não. Eu contei pra ela sobre o contexto que me prendia, e ela entendeu.



time went by, time flew.




Depois de quatro meses, talvez mais, "she's a marshmallow" voltou para o meu nick. E se minha amiga me perguntasse hoje, a resposta seria diferente. E eu daria razão a ela, é meio assim mesmo.

3 comentários:

.laurel. disse...

A pergunta é: você está namorando?
:D

Pam Lima disse...

Hermione/Pansy FTW ♥

Tangerina disse...

Não era Luna/Pansy? q