sábado, 27 de novembro de 2010

starts with you

No ano do SWU eu não fui a nenhum show do evento, e hoje eu nem me importo tanto, pra ser sincera.

Eu lembro do meu feriado, e sei que ele foi agradável. Eu penso no meu ano, e sei que ele valeu a pena.

E olhando agora pra trás, eu me sinto bem com tantas coisas! Eu me sinto bem com muitas coisas que começaram, que foram começadas por mim. E eu estou me sentindo orgulhosa por tudo isso. Por ter tido vontade, por ter feito as minhas vontades, por ter aproveitado os meus caprichos e corrido atrás das coisas que eu acreditava serem boas pra mim e que de certa forma foram mesmo - academicamente, profissionalmente, emocionalmente. É uma sensação tão engraçada e gostosa essa. Porque eu não acertei sempre esse ano. Mas o tempo todo eu tentava converter tudo pra um acerto.

2010 ainda não acabou. Tenho menos posts do que no ano passado. Mas de alguma forma eu sei que registrei mais as coisas, o mundo, tudo. Eu senti minha vida passando, e eu não era mera espectadora.

No ano do SWU, eu fiz as coisas começarem comigo.

E elas começaram.

Nenhum comentário: