quarta-feira, 27 de outubro de 2010

toda história tem dois lados

Domingo à noite

Eu discuti durante três horas e fui dormir às três da manhã, mas o dia inteiro foi de risos e empolgação com ideias legais e divertidas e queridas. No fim da noite e início da madrugada, eu não estava estressada nem irritada, só cansada mesmo. Dormi bem e sem preocupações.


Segunda-feira


Eu passei mal, mas as pessoas se preocuparam, correram atrás de remédio pra mim, tomaram conta da minha alimentação, se importaram em saber como eu estava... E mesmo quando o site do Windows Live Essentials não me deixava baixar a versão antiga, só a nova, a Júlia me indicou um outro programa de mensagens instantâneas e a Giu me lembrou onde conseguir a versão antiga do messenger.


Terça-feira


O ônibus que peguei quando saí do trabalho estava ruim, mas o motorista foi legal o suficiente pra deixar as pessoas o mais próximo do destino delas, que foi a Central. Ele podia simplesmente ter deixado nego no viaduto e foda-se, mas ele só seguiu com o carro porque a maioria ia descer lá mesmo, e foi o que aconteceu.

Shade e eu tomamos um pseudo banho de chuva, mas foi uma noite divertida, a gente riu do momento em que eu cheguei no trabalho dele até o momento em que ele me ligou, eu já no táxi, pra dizer que tinha esquecido que podia ter me pedido carona, já que eu passei quase em frente ao prédio dele.

Eu não sabia ir de Botafogo para a minha casa, e o taxista conhecia o lado do meu bairro que eu não conhecia. Ele podia ter me enrolado e ter dado várias voltas pra que a corrida ficasse mais cara, mas o tempo inteiro ele tentou me ajudar e tentou fazer o melhor caminho possível pra mim - inclusive um que eu conhecesse.


Quarta-feira, mais cedo


Eu levantei e cedi meu lugar para a senhora, e ela se ofereceu para segurar minha bolsa. Quando tive que levantar para saltar do ônibus, ela me entregou a bolsa e desejou um bom dia pra mim. Desejou um bom trabalho, e que eu ficasse com Deus.


Quarta-feira, agora


Não importam quantas pequenas coisas chatas tenham acontecido nesse início de semana, tem umas pequenas coisas boas que estão compensando tudo isso de uma forma adorável.