quinta-feira, 16 de setembro de 2010

teu nome significa amável

Olha, queria dizer que gostei de você, mas não pelo fato de você ter me deixado um comentário, e sim pelo comentário que você me deixou. É que foi um tanto inesperado, nunca tinha te visto por aqui, mas daí tu mencionou que voltou com seu blog influenciada, de certa forma, pelo meu, e achei gentil da sua parte me permitir saber disso, achei um gesto muito amável esse, o de dividir essa informação comigo, de deixar que eu soubesse. Pra mim, é como se tu estivesse dizendo: "olha, tu foi importante". E não ligo se tenha durado dez segundos, mas é o tipo de coisa que pode, sim, mudar a vida de uma pessoa pra melhor. E acho que tu não sabe, tu não deve mesmo saber disso porque não escrevi aqui e nem te contei e nem comentei com a Clarissa (tu é a Amanda da Clah, né? Se for, então prazer! E se não for, desculpa pelo engano, mas de qualquer forma o prazer - ou a satisfação - permanece), mas é aconteceu de verdade, entende, aquele teu comentário meio que fez o meu dia. Porque não é como se eu estivesse esperando retorno, esse blog é uma espécie de blog diário, e por causa disso eu realmente não espero das pessoas que elas comentem o que eu escrevo, mas da mesma forma que tu te sentiu compelida a comentar, eu me sinto compelida, agora, a contar pra ti que foi uma boa surpresa te ler naquela sexta-feira. Eu poderia simplesmente agradecer, sabe, mas é que não vejo teu gesto como um favor, vejo ele mais com uma coisa bonita e querida. Então queria dizer isso, que fiquei feliz. E que gostei de você por isso, pela sensação boa que tu me trouxe, e que tu me dá quando lembro que tu voltou com teu blog influenciada, de certa forma, pelo meu. Assim, teu nome significa amável, digna de amor, e eu acho mesmo que tu seja isso. E acho que talvez um nome nunca tenha caído tão bem a alguém.

2 comentários:

clah disse...

mesmo com ciuminho bobo, adorei (: essa última observação faz o maior sentido do mundo.

rafa disse...

Cah, tu é um doce.