quinta-feira, 23 de setembro de 2010

my new directions

Não é que eu não entenda essa coisa do pessoal comentar Glee a sério, mas agora tenho certeza de que essa é uma vibe que eu não consigo acompanhar. Fui ler agora uns comentários num tópico de discussões, sobre o primeiro episódio da segunda temporada (depois de tê-lo visto, é claro), e quanto mais eu lia mais eu desanimava da série, de tão dissecada que ela ia ficando ao longo dos posts. 

Bem, isso não é uma bronca pra eles, não estou pedindo que eles parem de fazer isso (porra, seria muito imbecil pedir pra eles pararem de falar do seriado no tópico do seriado -q), mas queria comentar que as tais análises que eles fazem sempre me desmotivam, é impressionante! E o pior é que eles geralmente têm razão, HAHAHAH. Geralmente concordo com as falhas que eles apontam, sabe, mas daí eu vou lembrando dos episódios, das músicas, dos personagens, e então penso que adoro ser ignorante vendo Glee, que assim eu me divirto muito mais. Considero essa a minha série de férias - eu geralmente penso muito, sobre qualquer coisa, e quando vejo Glee me permito não pensar e só curtir as músicas no contexto daqueles personagens. Aprendi isso com meu irmão.
"Carolina, você vai sofrer cada vez que ouvir uma música se pensar que ela é sua com mais alguém. Agora, se você só parar pra escutá-la, se você simplesmente não pensar enquanto a ouve, então você vai aproveitar muito mais".

2 comentários:

Pam Lima disse...

Eu sou uma das que disseca até não querer mais, haha! Mas quando eu estou assistindo eu estou só assistindo e me divertindo. O que eu gosto mais em Glee é reconhecer todos os defeitos e continuar gostando.

Bruno Melo disse...

Hey .cah.

Seu irmão é sábio. E seu pensamento mais ainda.

As vezes eu acho que as pessoas levam tudo a sério demais.

Esqueceram de se divertir. E usam mais o lado racional do que o emocional.

;**