domingo, 15 de agosto de 2010

#8

Oi, querida.

Vou ser sincera contigo desde o início: primeira vez que vi  esse item, pensei que não escreveria pra ninguém. Sempre achei que jamais conseguiria escolher um, só um amigo, quando eu tenho tantas pessoas queridas ao meu redor. Tu não foi meu primeiro pensamento, mas a vida é mesmo engraçada, tu vê. Estava relendo a lista, e percebi que, na verdade, eu não poderia escrever pra mais ninguém que não fosse você, aqui. Ainda que já tenhamos nos visto duas vezes, caminhando pra um terceiro encontro; ainda que nossa amizade nem possa ser considerada apenas de internet.

My Favorite One. Foi como te chamei há uns dois anos, lembra? Um trocadilho bonitinho com o teu apelido, e com meu sentimento por você. Minha querida favorita, embora eu nunca tivesse enumerado os motivos para tanto - e mesmo hoje, mesmo depois desse tempo todo, confesso que não sei se conseguiria enumerar ou justificar isso.

É que tu é linda, corazón. Tu é adorável, apaixonante! E desde o início eu quis te proteger de todas as coisas ruins, e eu sei que isso não cabe a mim. Sei que às vezes é necessário que passemos por momentos difíceis, e que por mais que eu queira e deseje que tu não tenha esses momentos difíceis, tu vai tê-los e vai ter de enfrentá-los. E eu vou estar do teu lado, eu vou querer estar do teu lado, pra tu surtar, pra tu chorar, pra tu não falar nada, pra te fazer rir, pra te levar pro topo, pra te mostrar como é bonito o Arpoador - e te lembrar que tu merece coisas tão bonitas quanto ele.

Me espera. Usa aquele pingente quando der, revê as fotos do Arpoador! Tu disse que já tem uma ideia de roteiro pra minha visita, e eu acho que já tenho uma ideia de como amenizar essas suas vontades de não estar em lugar algum do mundo. Vou te mostrar, enquanto estiver aí. Não vai demorar muito, logo logo estou aí. Me espera, My Favorite One

Daquela que te ama tanto,

Holly Golightly.


P.S.: Estou te devendo um ligação.

Um comentário:

Mylla disse...

Eu tou te esperando, querida. De braços e coração abertos.