quarta-feira, 9 de junho de 2010

precious and fragile things

Queria dizer pra ela que vai ficar tudo bem. Queria dizer pra ela que isso vai passar, e isso, e mais isso. Queria que ela acreditasse no que eu dissesse, e que o fato de eu dizer significasse que as coisas já estão passando. Queria dizer que entendo a sensação, e queria dizer que tudo melhoraria com um abraço. Queria poder dar esse abraço. Queria que ela ficasse bem. E eu sei que vai ficar, mas queria que ficasse logo. Fico olhando pra ela assim de longe, e me dá um aperto no coração! Como se algo muito bonito estivesse sendo danificado aos poucos, em pequenas doses homeopáticas. Algo que não deveria ser danificado nunca, sabe. Ela é linda; linda em todos os sentidos, na voz e na expressão da Amber Riley. E eu queria que ela soubesse disso. Queria que ela soubesse, e queria que lembrasse, especialmente nos dias em que se sentisse mais sozinha, pra que então talvez não se sentisse tão sozinha assim. Porque daí ela lembraria que existe alguém - e não acredito que seja só eu - que pensa todas essas coisas boas e bonitas a respeito dela. Mas mais do que lembrar disso tudo, queria que ela sentisse. Que ela sentisse todas essas coisas boas e bonitas. Ela é tão amada! Queria que ela soubesse e sentisse isso, nos dias difíceis. E não necessariamente pra que fizesse parar, mas sim pra amenizar a dor - ou a ausência dela. Queria que ela ficasse bem, e isso eu sei que ela vai ficar, e estarei por perto caso ela precise - ou mesmo caso não passe logo.


i wish i could take the pain for you ♥


2 comentários:

Phi disse...

Não és só tu. ♥ ♥ ♥

Julia disse...

♥♥♥♥ as duas. ♥♥♥♥♥♥