segunda-feira, 29 de março de 2010

new surrender

Hoje foi o show do Anberlin aqui no Rio, e acho que deixei minha alma lá no palco, junto com a minha voz. Foi sensacional. Sensacional do início ao fim, com o Stephen se jogando pra cima da galera, as palhetas e baquetas sendo lançadas, Anberlin prometendo voltar, todo mundo pulando e cantando todas as letras. Foi o máximo. Hoje acordei a pessoa mais feliz do mundo, hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, hoje eu vou dormir a pessoa mais feliz do mundo! Não dá nem vontade de dormir, pra ver se continua. Foi simplesmente FODA.

E eles não tocaram Inevitable, mas tudo bem. Valeu a pena do mesmo jeito, cada centavo, cada grito, cada minuto. Foi foda demais, valeu demais, e mesmo isso parece muito pouco pra dizer o quão feliz eu fiquei e estou. Sei lá. Só sei que, oh, oh things are gonna change now, for the better; they're gonna change. ♥




Nenhum comentário: