domingo, 21 de março de 2010

O Jardim Botânico



Início da Sessão: terça-feira, 16 de março de 2010






@ cah          .even just for a while
@ I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy

(01:19) cah          .even just for a while:
'cabou, ju
(01:19) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
o quê?
(01:19) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
a recessão da oi? :/
(01:20) cah          .even just for a while:
não, hahaha
(01:20) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
conte
(01:23) cah          .even just for a while:
só acabou. a gente conversou durante três horas, eu chorei com ele. falei tudo. todas as coisas que passaram pela minha cabeça, o que eu inventei pra mim, o que eu descobri tarde.
(01:23) cah          .even just for a while:
eu falei tudo tudo tudo
(01:23) cah          .even just for a while:
tudo o que não consegui dizer pra ti, nem consegui colocar num post, nem num caderno
(01:24) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
._.
(01:24) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
e ele?
(01:28) cah          .even just for a while:
ele disse tudo, também. disse que se perguntou o porquê muitas vezes, sem resposta. disse que não vê chance, nem quer que eu fique presa a ele. disse que gostaria que ele ficasse marcado do jeito que eu marquei ele. disse que eu tenho um lugar na vida dele, no coração, na pele que nenhuma outra pessoa vai tirar. disse que me amou, disse que me ama agora, mas diferente. disse que não quer me ver triste, que não aguenta mais olhar pra mim e ver que falta alguma coisa no meu sorriso. que não quer ser o motivo de eu estar "com uma peça faltando", porque ele não suporta a ideia de me ver sofrer - por ele, por qualquer coisa.
(01:29) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
._.
(01:29) cah          .even just for a while:
ele pediu pra eu prometer que da próxima vez que eu sentir que vou ser feliz, pra eu não ter medo. pra eu não hesitar, nem recuar.
(01:29) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
e tu?
(01:32) cah          .even just for a while:
eu prometi. ele me fez prometer que eu não me fechasse, que eu não me escondesse, porque não era justo. ele me fez prometer não resistir à minha felicidade, não atrasar, nem sabotar, nem nada
(01:33) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
._.
(01:33) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
(01:35) cah          .even just for a while:
eu disse que não queria ele fosse uma cicatriz. e que não queria que eu fosse uma cicatriz pra ele. a gente combinou de ser uma tatuagem. algo que a gente escolheu desenhar na nossa pele, por vontade própria.
(01:35) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
que amor
(01:39) cah          .even just for a while:
eu disse que era o dia mais triste e mais feliz. triste porque era uma despedida de tudo, do "nós" como a gente o conheceu e concebeu e sonhou por um tempo. e feliz porque finalmente a gente se entendeu, feliz porque a gente aceitou que ninguém teve culpa, e que a gente se amou desse jeito meio louco, que a gente ainda se ama, e que a gente ainda vai se amar.
(01:40) cah          .even just for a while:
eu disse que ele seria o meu parágrafo. que eu tinha terminado ali, e que eu achava que seria um dos melhores. que, né, a história da minha vida ia continuar, mas que ele seria o meu preferido, e teria esse lugar no meu peito.
(01:40) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
._. ♥
(01:43) cah          .even just for a while:
eu disse também que ele não foi meu primeiro beijo, e que a gente nem teve de fato uma transa, mas que era como se ele tivesse sido o primeiro, porque no fim das contas ele foi o primeiro no mais importante - a dizer que me amava, a sentir isso, e ainda a transformar esse amor em um outro tipo de amor, algo que não vai acabar mesmo que a outra parte de tudo tenha acabado.
(01:44) cah          .even just for a while:
ele disse que vai lembrar de mim quando casar e tiver filhos, porque foi comigo que ele viveu um romance de verdade. de juntar todos os cartões postais de uma cidade numa noite de terça-feira.
(01:44) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
que coisa mais will e lyra
(01:44) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
._.
(01:44) cah          .even just for a while:
eu disse que a gente daria uma boa história.
(01:45) cah          .even just for a while:
e, nossa, hahahaha
(01:45) cah          .even just for a while:
HAHAHAHAAH, tu falou bem, agora
(01:45) cah          .even just for a while:
eu me senti assim.
(01:45) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
hahaha sim, eu vi
(01:46) cah          .even just for a while:
digo, eu sei que vou vê-lo amanhã. mas é como se parte da minha alma tivesse se desprendido hoje, sabe? a parte que viveu tudo. é como se ela estivesse indo embora pra me dar um descanso.
(01:46) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
melhor, né?
(01:48) cah          .even just for a while:
melhor.
(01:48) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
(01:50) cah          .even just for a while:
e foi isso.
(01:50) cah          .even just for a while:
só pra dizer que eu tô bem, hahaha
(01:51) cah          .even just for a while:
digo, na medida do possível, hahahaha
(01:51) cah          .even just for a while:
mas vou ficar
(01:51) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
vai
(01:51) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
é claro, não duvido disso
(01:51) I'm more of a crying-on-the-inside kind of guy:
(01:52) cah          .even just for a while:
vou dormir, querida
(01:52) cah          .even just for a while:
obrigada por ouvir, por estar presente e tal
(01:52) cah          .even just for a while:
amo você :*
(01:52) cah          .even just for a while:

7 comentários:

Mylla disse...



(Eu também preciso passar por isso. Preciso desprender a minha alma.)

phi disse...

Eu chorei, eu chorei muito enquanto te li, e ao mesmo tempo, senti orgulho. De ti, dele, de vocês - que nunca conheci, que nem sequer pude acompanhar a fase feliz. Mas senti orgulho, por ver que vocês não foram como nós.

Qualquer coisa, querida, sempre.
:* ♥

ferfa disse...

Fique bem. ♥♥♥

.moony. disse...



(e eu fui lendo e pensando "putz, eu comecei uma conversa desse tipo com ele semana retrasada", mas ela não acabou assim u_u)

phi disse...

(AHAHAHAH, a culpa é da minha incapacidade de confiar em mim. Mas eu prometo que vou tentar cuidar deste com carinho. E definitivamente.

:* ♥)

Julia disse...

O Jardim Botânico é um dos capítulos mais bonitos d'A Luneta Âmbar. Cabe aqui.

:*

Shibbo disse...

♥♥♥ fico genuinamente feliz de você ter se desprendido ♥♥♥