terça-feira, 17 de novembro de 2009

antes que dê meia-noite

Eu preciso dizer que estou passando por um daqueles momentos em que eu realmente acredito que tudo vai ficar bem e que todas as coisas darão certo e que eu serei feliz e viverei uma série, um livro, uma vida de coisas boas. Eu também preciso dizer que sei que, pouco depois, a bad trip virá, e que eu vou pensar em todos os motivos para querer encontrar caminhões, que eu vou querer desaparecer da face da Terra, e que eu vou querer chorar a noite inteira sem conseguir, e eu terei pesadelos que me deixarão aterrorizada durante todo o dia.


Na próxima bad, eu só quero um pouco mais de fôlego pra lidar com as brainstorms da vez. Por enquanto, eu só quero curtir a sensação de que serei feliz pra sempre, enquanto descanso a cabeça no travesseiro e...

Nenhum comentário: