quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o mundo de sofia

Data: 01-Oct-2009 17:06:50 ZW3
De: Sofia Ventura [und3rmyskin@gmail.com];
Para: Igor Machado [thekiller9810@hotmail.com];
Assunto: all the right reasons


Talvez eu esteja um tanto carente, não sei. Ou talvez eu seja mesmo é muito louca, uma espécie de puta enrustida, sem muitos escrúpulos, sem muita consciência, sem muito pudor ou vergonha na cara. Talvez não haja um bom motivo para eu ser assim, era nisso que eu estava pensando quando topei trepar com aquele piázinho de quinze anos, idade do meu irmão, e eu com vinte. O rostinho dele ainda de criança, não sei no que estava pensando, talvez eu seja só uma completa doente mental, a voz dele ainda mudando, toda instável, mas o pau dele tava duro, e ele me dando mole, tão fácil, tão fácil que eu não resisti e dei igual, dei de verdade, e foi engraçado porque ele não era tão criança assim, ele sabia um bocado, afinal, e o que não sabia eu ajudei a saber.




Cara... Acho que sou mesmo muito louca, essa espécie de puta enrustida que não tem limites.


Nenhum comentário: