domingo, 25 de outubro de 2009

it's amazing where i'm standing

Sempre penso que a vida é bonita, quando vou até o Arpoador.

Ontem não cheguei a ir até a pedra, como de costume, mas fiquei um pouco em Ipanema e reparei que sobre a pedra da Gávea havia um céu lindo de baunilha. Achei uma pena não estar com a câmera para registrar, mas isso só reforçou a idéia de que a vida é mesmo bonita. A despeito de todas as outras coisas, as ruins, a vida é mesmo muito bonita.




(Acho que eu poderia me perder naquela paisagem. Penso assim porque acho mesmo que poderia me perder ali, naquela paisagem. Tanto que à noite sonhei com ela. E que o mar de repente me engolia - e ainda existia um céu de baunilha, e a vida ainda era muito bonita).


2 comentários:

Pam Lima disse...

é que é mesmo muito, muito bonita :)

clah disse...

A vida é linda, sim. Também conclui isso ontem à noite.