sexta-feira, 12 de junho de 2009

valentine's day

Como esse ano ouvi uma caralhada de gente falando sobre dia dos namorados, opiniões engraçadas, pontos a se ponderar, e discussões sobre o que dar de presente, nada melhor do que compartilhar um pouco disso com que estiver interessadinho ou que não tenha absolutamente nada para fazer.

Antes de tudo, porém, preciso deixar explícito que acho a data comercial e que prefiro a comemoração no dia 14 de fevereiro. 8D Porque a data, no fim das contas, é comercial - lolz -, e porque eu gosto da história do cara que foi decaptado no dia 14 de fevereiro por ter celebrado alguns casamentos aí - acho o significado da troca de presentes/cartões tão mais bonitinho.

Mas, vamos logo às informações e aos comentários inúteis que tive acesso e ouvi, e que tenho pra compartilhar:

# NUNCA VÁ AO MOTEL NO DIA DOS NAMORADOS, alertou a amiga que já trabalhou em um. Quando perguntei por que, ela respondeu firmemente: É horrível, cara, horrível! "Vocês terão de aguardar alguns instantes na sala de espera" e depois, quando a gente ia chamar o casal, era a maior merda, porque eles começavam aquilo LÁ MESMO NA SALA DE ESPERA! Sem falar que é feião, todo mundo sabe o que tu foi fazer ali e... Cara! Esperar pra meter é ridículo, NUNCA cometa esse erro.

# Dia dos Namorados é triste, disse uma amiga minha. E eu, whathefuckmente, perguntei por que. Ela disse que é mais ou menos como ver todo mundo comemorando o dia dos pais e não ter pai. Não que possa ser realmente comparado a isso, se apressou em dizer, mas a sensação é próxima, a de que estão te jogando na cara que aquela pessoa que você gostaria que estivesse com você... não está com você. Daí eu concordei - nossa, e como concordei, hahaha -, mas disse que o fato de ser triste não justifica a atitude idiota de ficar se prendendo ao sofrimento, e foi a vez dela concordar. E depois? Depois chamamos um outro amigo nosso pra sair com a gente mais tarde. Aproveitar o final da sexta-feira com um pouco de diversão descompromissada e alguns muitos risos.


E eras isso. Muito mais foi discutido, claro, mas como somente essas três situações me marcaram, são as que eu reproduzo aqui. E, bem, pelo menos uma delas é de grande utilidade pública, então aproveitem-na, hahaha.

3 comentários:

Dri Sweet Pepper disse...

Meu, me lembrarei pra sempre de seu conselho, minia mestra. ♥

Cami Rocha disse...

sem contar que o quarto do motel nunca fica totalmente limpo. hahaha.

Evelyn disse...

Nem quando eu passo esta data namorando, eu não gosto dela. Solteira então, sempre pior.. o que a sua amiga disse a respeito de ser uma data triste faz muito sentido. O que mais tira a magia desse 12 de junho é exatamente o fato de ser comercial.