segunda-feira, 15 de junho de 2009

frases de caminhão -q

E lá estava eu, engarrafada na Itararé por causa de um ônibus que, curiosamente, atolou nas obras do PAC - Projeto de Aceleração do Crescimento.

Okay.

Ironias à parte e pra variar, eu estava atrasada, impaciente, e sem porra nenhuma pra fazer, quando o motorista do 312 simplesmente começou a divagar, em voz alta, sobre relaciomentos e afins com sua companheira de trabalho, a Sra. Trocadora.

Não sou de ficar prestando atenção na conversa alheia, mas o Sr. Motorista fez um comentário tão genial que não teve como não sequestrar meu interesse:

"Relacionamentos são que nem plano de saúde"

E arrematou com o seguinte raciocínio: "Às vezes você encontra carência disso em um, carência daquilo em outro... Daí acaba não escolhendo nada. E ainda tem aqueles que estão em um, mas querem estar em outro!".

Depois disso me distraí, acho, possivelmente porque o trânsito voltou ao normal, mas o pensamento do cara me marcou, e eu precisava registrá-lo e compartilhá-lo. Deixo escrito aqui, então, pra quem concorda, discorda, ou é completamente indiferente a isso.

No mais, preciso dizer que ele, o motorista, não deixa de ter certa razão...


Nenhum comentário: