sábado, 23 de maio de 2009

só pra constar

Se você está feliz e não quer estragar seu humor lendo coisas tristes, passe reto.
Se você está chateado e não quer piorar o seu humor lendo coisas tristes, passe reto também.

Não estou no mood de escrever textos alegres e fofinhoss sobre casais apaixonados, crianças risonhas e pasarinhos cantantes, portanto nem me darei o trabalho de tentar ou mesmo de fingir escrever algo do tipo. Na verdade, escrever todos esses pequenos dramas - vide posts anteriores- tem me feito bem - é bom jogar fora aquilo que muito nos incomoda e até nos tira o sono, portanto deixe-me curtir esta oportunidade, sim?

Poupe-se, poupe-me. É só um aviso amigo, nada mais que isso. Mas caso tu realmente não te importe com minha vibe atual, fique à vontade para continuar.

Nenhum comentário: