quarta-feira, 6 de maio de 2009

on the road

2009 começou com uma planilha de excel e um site de passagens aéreas. Começou com planos, com vontades loucas, com pesquisas sobre rotas e agências de viagem, e uma necessidade assustadora de simplesmente colocar os pés nas estrada e ir embora - a qualquer momento, para qualquer lugar, para casa.

2009 está quase pela metade, e eu tenho a sensação de que tudo dará certo. O sonho se tornará realidade dentro de pouco mais de um mês, e finalmente encontrarei algumas das minhas maneiras de sorrir que foram espalhadas pelo país. Eu as encontrarei com biscoitos globo, com uma câmera fotográfica, com um livro do Caio, e com os braços bem abertos - assim como os do Cristo Redentor, no alto do Corcovado. Levarei um pouco do Rio para elas, e deixarei que elas deixem um pouco de si em mim - mais do que deixam a cada dia, a cada conversa, a cada riso e gesto delicado de amizade.

2009 começou com uma idéia de pés nas estrada, e eu já estou pronta para pegar a mochila, calçar o all star, e seguir em frente - o que me faz pensar que não nasci para fincar raízes, e eu não vou. Falta bem pouco, agora 


- 3, 2, 1... 2009 e os fogos de artifício.

"Para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem coisas comuns, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício, explodindo como constelações em cujo centro fervilhante — pop — pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos “aaaaaaahh!”
(On the Road, de Jack Kerouac)

3 comentários:

Carol disse...

Ahhhhhh, estou louca pra te ver, não esquece da gente aqui no fim do Brasil, heim?

Beijoos

Cami Rocha disse...

COMOFAAAAAAAAAAAAAS
HAHAAHAHAHAHAH

eu sempre sou a mais distraída, que não sabe de nda! GENTE O_____O

NO CREO HAHAHA

que coisa feliz.
mas hein. tá tdo certo já, onde vc vai ficar e talls? tô mais por fora do que sei lá o que!

Cami Rocha disse...

hahaha ENTENDI CERTO.
ADORO.

*abraça forte*